quinta-feira, julho 24, 2008

Guin'e-Bissau

J'a c'a estou... :) Depois de tanto tempo de ansiedade finalmente... A viagem n~ao foi f'acil com momentos de vontade de fugir! Mas at'e ao fim 'e que 'e o caminho.... Um choque grande marcou a chegada ao aeroporto de Bissau, eram 2h da manh~a, 30C e muita humidade. As estradas de terra batida, e at'e ao Aparthotel Jordani s'o nos acompanha a luz da lua e a luz do carro... Adormecer dif'icil, j'a perdi a conta das vezes que acordei durante a noite, mas consegui um chuveiro para um duche r'apido que me fez sentir muito melhor e uma tv com rtpInternacional que me confortou um pouco!! Ainda n~ao consigo explicar o que sinto mas n~ao me sinto "peixe fora de 'agua", sinto que 'e aqui que tenho que estar agora... 'As 17h parto para Cacheu...

5 comentários:

Anónimo disse...

Um grande beijo meu, que te vai proteger da chuva e do medo. Não te esqueço. Estou ao teu lado.

Algernon Wilmot, 3rd Viscount Wilmot disse...

"Desde mi ventana,
campo de Baeza,
a la luna clara!"

António Machado, nasc. 26/7/1875, Sevilla...para ti princesinha...

Anónimo disse...

"Por un ventanal,
entró la lechuza
en la catedral

San Cristobalón
la quiso espantar,
al ver que bebia
del velón de aceite
de Santa Maria.

La Virgen habló:
-déjala que beba,
San Cristobalón."

António Machado...para a princesinha...

Anónimo disse...

Deus me dera de embarcar
numa viagem comprida
tendo-te sempre a meu lado
no resto da minha vida...pricesa do meu coração...

Anónimo disse...

"cada noche mi vida es para ti
como un juego cualquier
y nada mas
porque a mí me atormenta
en el alma
tu frialdad
yo quisiera saber si tu alma
es igual
a la de cualquier mujer
porque a mí me atormenta
en el alma
tu frialdad
y sueño con gran pasión
que vives para mí
como yo vivo niña
por ti.".....!?.....princesinha....