terça-feira, maio 06, 2008

Poesia

Imagina o que não estás a viver: acima de tudo um aroma doce, nos meus olhos, nas minhas mãos. Um comboio, pessoas, um livro... um livro que fala da vida, da vida que não se aprende nos livros... Passos ansiosos descem as escadas, a mente já vai longe, numa qualquer Tabacaria! Era importante a tua presença, para mim... Para ti, é indiferente a ausência... Abandono-te. Abandono a idéia da vontade de estares comigo. Mergulho nas linhas deste livro... Não consigo desviar os olhos destas palavras e o caminho até ao meu destino sei-o de cor. Hoje é dia de poesia... E não estás...

2 comentários:

m@tix disse...

Prometo voltar a este espaço nem que seja pela poesia, Gostei destas palavras....

;)

RODOLPHE SALIS disse...

...o texto é muito bonito...poesia...
"onde moras onde moras, diz-me por favor onde moras se por acaso não moras dentro do meu coração."...princesa do lima...

...escreve mais poesia!e besos