quarta-feira, maio 14, 2008

sushi

13-05-2008 Fui ao rodízio de Sushi e fui tão Feliz! :) Agarrei na Vanessa e na Juliana e lá fomos nós, excitadíssimas... Era a 1ª vez da Juliana que estava ansiosa para descobrir quais os sabores que se iria permitir experimentar... Eu e a Vanessa já deliciadas com o prazer que nos esperava :) Amei esta noite, particularmente, porque já não estavamos assim as 3 há muito muito tempo!! São as princezinhas do meu coração * Passeamos, comemos, gargalhamos, ... foi bom demais! E por fim cafezamos na nossa última descoberta, algures pela Bica e apaixonei-me! Quando me deixo passear pelas ruas da romântica Lisboa sinto-me assim, mais mulher, mais real(izada), mais eu! Um regresso a casa com a alma cheia! Para repetir... (em breve fotos desta noite!)

8 comentários:

Anónimo disse...

Minha kerida amiga..sim foi lindo!!
serao sempre as minhas caseiras!
entretanto esqueces te de comentar que a nossa Xexa estava com a "pressao" alta! e tambem o facto de teres comido 5 bananas fritas!
adoro vos tanto**ate já
beijo beijo Juliana

Anónimo disse...

Medo do sushi - vontade light de experimentar. Mas... com uma descri�o tão gostosa.... em breve será a aventura.
Beijinhos
Lena

jf_blanco disse...

Um beso pra ti tamben.
Lume da memoria nao deixes que o tempo pase entre nos.
Disculpa mi portugués.

RODOLPHE SALIS disse...

...então...para as três princezinhas...uns sushi d'oiro!

para a princesa do lima

Levanto-me cedo, vou comprar vinho,
regresso tarde, depois do passeio entre jardins.
Deixo o mundo para estar com a natureza.
Quetenho eu que fazer na capital?

...pra a prncesa do mondego...

Naõ é preciso contar muitos amigos,
basta um que pense em nós.
Dos meus amigos apenas um partiu
e...sinto a minha aldeia despovoada.

....e para a princesa do guadiana...

O lenço molhado de lágrimas, o sono não vem.
Á noite, diante do palácio, música e canções.
o rosto bonito, reclinada na almofada
aguarda o nascer do sol.


....gostaram?!...divirtam-se...princesas, aí pela capital.

e besos e mas besos e ainda mas besos....solo para vos otras

Catarina_Barbosa disse...

E qual é o objectivo deste mistério todo????

RODOLPHE SALIS disse...

..a arte princesa...é o movimento perpétuo da ilusão!...mas é tão doce...assim como os teus olhos!mistério...damos por vezes nomes diversos ás coisas, espinhos para mim, são para ti...rosas!...e besos cara linda....de Viana!

Catarina_Barbosa disse...

Já não sei que responda... Admito que me agrada todo este mistério! Mas assumo, também, que nem desconfio de quem sou princesa! Em todo o caso é delicioso ser-se princesa, muito mais quando de olhos doces! E feliz por merecedora de tantos carregamentos em ouro, valiosos... :)

RODOLPHE SALIS disse...

Canção do rio

A minha barca de ébano
a minha flauta dourada
As plantas tiram as manchas da seda,
o vinho afasta as tristezas do coração
Quando alguém tem bom vinho
uma barca graciosa
e o amor de uma mulher
para quê invejar os deuses imortais?

...para as três princesinhas!...bom gosto é simbolo de nobreza de espírito! obrigado por gostares da poesia que envio...se tiveres alguma preferência...diz, estou ao teu dispôr....e besos.....