terça-feira, junho 17, 2008

endoderme

apaixonada pelos homens... dezenas de pares de olhos, de mãos, de sorrisos... de rostos, de cheiros! é impressionante a mudança de mim quando me deixo levar por ruas sem fim... onde vejo pessoas que nunca vi, nem voltarei... olhos que se cruzam, com carinho, simpatia, calor, gelo... outros com chamas tão fortes... tão explosivas... com vontades nunca antes sentidas, com mãos que tremem de desejo... quinze, apenas, apenas quinze segundos da minha vida. e sigo... em frente, sem ser capaz de olhar para trás... e imagino palavras, lábios, livros, vinhos, corpos. de repente estou sozinha na rua. sorrio... imagino-me a conhecer homens e corpos, fumos de cigarro, sexo em casas de banho públicas!

4 comentários:

Anónimo disse...

"...assim, a vulva e o membro parecem dois duelistas habilidosos;de cada vez que um se lança sobre o uotro, o antagonista opôe o seu escudo para aparar o golpe e repelir o assalto.O membro representa a espada e o utero o escudo.Aquele que ejacula o esperma em primeiro lugar é o vencido;o que é mais lento é o vencedor;e é de certo uma bela luta!Gostaria de lutar assim sem parar até ao dia da minha morte.
Como diz o poeta:
Deixei-os ver o efeito de uma sombra subtil,
fiando como uma aranha sempre ocupada.
Disseram-me:"por quanto tempo continuarás?"
Respondi-lhes:"trabalharei até morrer"...desejo-te tanto...e nunca te beijei.

m@tix disse...

Arrojado, sentido, reflectido....
Quotidiano e complexo...
Gostei do Pensamento.
Gostei também da fotografia,(faz-me lembrar um pintor conhecido...ololol"Fullfilment" foi bem escolhida...
Bj ;)

Anónimo disse...

"Consta a lenda que dormia
uma princesa encantada
a quem só despertaria
um infante, que viria
de além do muro da estrada"...
desejo-te tanto...e nunca te beijei.

Anónimo disse...

Se tiverdes de casar, casai só com uma mulher:uma só basta para satisfazer dois exercitos!